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Por que o Misshosiru aumenta a resistência do corpo?

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Há três tipo de missoshiru que tem finalidade de aumentar a resistência do corpo na época em que os vírus da gripe e a influenza estão por aí, além de cuidar da imunidade contra a indesejada alergia aos pólens.

O missoshiru é de fácil preparo e deve ser servido como acompanhamento, do prato principal. Uma simples tigela dessa sopa tradicional tem bons nutrientes para ajudar na resistência do organismo.

Se você está começando a ter dor de garganta é indicado o missoshiru de abóbora kabocha, além de saboroso, tem betacaroteno. Mantém as membranas mucosas da garganta saudáveis e protege a imunidade normalmente.

Recomenda a combinação da Kabocha com cebola. Para finalizar, ao invés da cebolinha picada, um punhado de rabanete branco (daikon) ralado.

Para aliviar o acúmulo de cansaço pelos dias corridos, o ideal é usar o inhame chinês, chamado de nagaimo.

A aparência é parecida com uma batata comprida, mas é branca. Na antiga China era usada como fitoterápico, tamanho o seu poder.

O ideal é tirar a casca, ralar e levar ao forno de micro-ondas, duas vezes. Em casa uma das vezes, esquentar por 2 minutos. Depois colocar no missoshiru de tofu.

Para melhorar o sistema imunológico é indicado a combinação de proteína, minerais e vitaminas dessa sopa é para blindar o corpo dos vírus. É recomendado colocar salmão, brócolis e cenoura no missoshiru.

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Fonte: Mundo-Nipo

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